
Uma viatura do 2º BPM colidiu com a caminhonete do prefeito de Carmolândia, Neurivan Rodrigues (PMN). O acidente aconteceu na tarde deste sábado (16), na TO-222, na região em que o fogo atingiu ao menos oito fazendas.
A PM informou que a viatura se deslocou de Araguaína para prestar apoio na ocorrência do incêndio na TO-164, entre Carolândia e Araguanã. Ao chegar ao local, segundo a PM, uma caminhonete invadiu a pista contrário e houve a colisão frontal. No momento do acidente visibilidade era precária devido a densidade da fumaça.
Segundo a PM, o motorista da viatura trafegava em velocidade lenta, com faróis e giroflex ligados, pela sua mão legal de direção. E o impacto ocorreu em meio à pista de rolamento correspondente à mão da viatura, onde ficaram vestígios do acidente. Os dois veículos sofreram danos leves e ninguém se feriu.
Diante do ocorrido, a perícia foi acionada e compareceu ao local. O prefeito de Camolândia, Neurivan Rodrigues, contou uma versão diferente sobre o acidente. Relatou ao AF Notícias que trafegava sentido Araguanã-Carmolândia, parou a camionete no acostamento e a viatura da PM colidiu. O veículo do prefeito é assegurado, segundo a PM.
No momento, o trânsito no local está interrompido e o fogo continua na região. Centenas de animais morreram queimados e asfixiados. Informações de populares dão conta de que ao menos 200 cabeças de gado morrem.
Leia +http://araguainanoticias.com.br/noticia/31143/incendio-atinge-oito-fazendas-em-carmolandia-e-mata-centenas-de-cabecas-de-gado/