Por volta das 10 horas da manhã de sábado (22), a secretária Eliete Rodrigues foi atropelada por um carro do Corpo de Bombeiros na Avenida Filadélfia, uma das mais movimentadas de Araguaína (TO).
A vítima estava em uma motocicleta Biz aguardando os carros passarem para entrar sentido ao Bairro São João quando foi atingida na traseira pelo veículo oficial. Eliete conta que a seta da moto estava ligada para orientar os demais condutores e sentiu apenas a pancada. A condutora disse ainda que foi jogada no chão e sofreu varias lesões no corpo. "Parei para entrar à esquerda. Dei seta e estava esperando os carros passarem", conta.
A Polícia Militar esteve no local juntamente com peritos criminais para avaliar as circunstâncias do acidente. Eliete foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do Araguaína Sul. De acordo com a vítima, o condutor da viatura do Corpo de Bombeiros contou que foi desviar de outro veículo e não percebeu sua presença.
A vítima tirou várias fotos mostrando os ferimentos e relatou que não está conseguindo nem vestir a blusa. A moto da vítima também ficou bastante danificada e agora Eliete quer saber quem vai pagar os custos, pois o Corpo de Bombeiros ainda não se manifestou sobre o assunto.