Candidato ao governo pelo PR, Vicentinho Alves em reunião com prefeitos e coordenadores de campanha.

Durante reunião no comitê de Palmas, na tarde desta sexta-feira (8), com participação de dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todo o Estado, o candidato Vicentinho Alves (PR) afirmou que irá buscar voto dos eleitores indecisos, dos que votaram nulo ou branco e dos que votaram em outros candidatos através "da apresentação de propostas viáveis para este momento difícil que vive o estado do Tocantins".

Em clima de otimismo e motivação, Vicentinho agradeceu o apoio de todos no primeiro turno. Junto com os integrantes do comando da campanha e os demais correligionários, fez uma avaliação positiva de sua caminhada rumo ao Palácio Araguaia até agora.

Ele também pediu o empenho de todos para que o fim dessa caminhada seja com a vitória nas urnas no próximo dia 24. "Temos uma história de serviços prestados ao Estado e aos municípios tocantinenses. Temos as melhores soluções tanto no campo da gestão como no campo da ética. E iremos demonstrar isso aos tocantinenses neste segundo turno", ressaltou Vicentinho.

Luta pelo voto nos 139 municípios

O ex-deputado federal Eduardo Gomes, um dos coordenadores da campanha, afirmou: "Vamos trabalhar as grandes cidades, para melhorar nosso desempenho, mas não podemos esquecer de que chegamos até aqui com a força do interior. Vamos redobrar nossos esforços, para ganhar as eleições".

Os demais oradores, prefeitos e vereadores foram unânimes no sentido de manter a união do grupo e de redobrar os esforços para vencer o pleito eleitoral.

O presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Jairo Mariano, disse a coligação "tem o candidato que levou as melhores propostas para o desenvolvimento do Estado e que tem condições de iniciar o processo que colocará o Tocantins nos trilhos do desenvolvimento. Agora é sair de casa em casa, no corpo a corpo, em busca da vitória".