Rotary Club de Araguaína empossa nova diretoria

O Rotary Club não é somente uma organização fraternal e social, mais que isso, é um grupo de cidadãos unidos para realizar coisas que não poderiam realizar como indivíduos. É o meio pelo qual homens e mulheres de boa vontade podem servir seus semelhantes. Com esse pensamento, a nova diretoria do Rotary Club de Araguaína para o ano rotário 2018/2019 do distrito 4530 tomou posse na ultima segunda feira 25.

O presidente do Rotary Club de Araguaína, ano rotário 2017/2018, Roger Sousa Kühn, fez uma completa prestação de contas, apresentou em detalhes tudo que foi realizado em sua gestão, com destaque para a construção da cobertura da sede do clube entre outros.

Ainda nesta solenidade, Elizângela Silva de Sousa Moura, Ivonete Cristina Cardoso e Diego Elbert Acácio Gonçalves foram empossados retornando ao club. De acordo com o advogado José Hilario Rodrigues, novo Presidente do Rotary Club de Araguaína, quem não serve, não serve. "Acredito que viemos a este mundo para servir uns aos outros, somente servindo poderemos transformar esse mundo para melhor", disse o presidente.

José Hilario lembrou ainda que o lema maior desta grande organização internacional, assim como deste clube é dar de si antes de pensar em si, e todo trabalho é realizado através de doações. Nesta ocasião o empresário Araguainense Hélio de Castro da rede de perfumes O Boticário recebeu o Título de "companheiro PAUL HARRIS", pela doação espontânea da importância de US $ l.000,00 dólares, contribuindo com a Fundação Rotária.

A solenidade festiva com direito a jantar e musica ao vivo contou com a presença da governadora do Distrito 4530, ano rotário 2017/2018, Margareth Felix da Silva, do governador eleito do Distrito 4530, ano rotário 2019/2020, Alberto Sousa Brito de Araguaína, do presidente do Rotary Club de Araguaína, ano rotário 2017/2018, Roger Sousa Kühn, do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Araguaína José Quezado, da presidente em exercício da Associação Comercial e Industrial de Araguaína, Hélida Dantas.

Ainda prestigiaram a solenidade, o Secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura Dearley Kuhn, representando o Governador Mauro Carlesse, o Comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Tocantins, Ten. Coronel João Marcio Costa Miranda, o diretor do Hospital e Maternidade Dom Orione, Padre Jarbas Assunção Serpa, entre outras autoridades.

Nova diretoria