Rotatória sobre a BR-53 em Araguaína
Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Araguaína Wagner Rodrigues (Solidariedade), da Coligação A Transformação Continua, anunciou no terceiro programa eleitoral gratuito, exibido na TV nessa terça-feira, 13, que construirá um viaduto e três passarelas na BR-153. O objetivo é dar segurança e acessibilidade para os moradores de três setores que ficam às margens da rodovia: Monte Sinai, JK e Vila Couto Magalhães.

Sei como conseguir os recursos para conseguir um viaduto como este e as três passarelas. Essa tarefa agora é minha. Eu vou estar em Brasília buscando esses recursos para que possamos dar qualidade de vida às pessoas e segurança”, garantiu Wagner.

O candidato citou ainda que os novos acessos também contarão com câmeras. “A gente sabe que as pessoas nem sempre respeitam a faixa de pedestre e com a passarela, feita com todo zelo, adequada, com iluminação, com câmera para que possa dar a sensação de segurança e eu vou atrás desse recurso para que possamos instalar novas passarelas em Araguaína”, assegurou.
 
Iluminação de LED
O programa ainda traz sobre a troca de todas as lâmpadas incandescentes da iluminação pública na gestão do prefeito Ronaldo Dimas (Podemos). Também fala do orgulho de Araguaína ser a primeira cidade do Brasil 100% em LED, inclusive na zona rural.
 
“Foi pela BR-153 que iniciamos o projeto de iluminação de LED, uma lâmpada que tem uma garantia muito maior, uma qualidade muito maior e gera uma sensação e segurança para toda a população. Dá orgulho de ver essa cidade à noite”, citou Wagner.