Os aplausos foram conferidos aos pastores em homenagem ao Dia Nacional do Pastor Evangélico.
Foto: Divulgação

A Câmara concedeu Moção de Aplausos aos pastores evangélicos de Araguaína durante sessão realizada nesta quinta-feira, 10. A propositura é de autoria do vereador Ygor Cortez (PV), foi subscrita e também recebeu o voto favorável dos pares da Casa de Leis. 

Os aplausos foram conferidos aos líderes foi em virtude do Dia Nacional do Pastor Evangélico, comemorado no 2º domingo de junho. Na Justificativa da Moção, Ygor destacou o importante papel desempenhado pelos pastores/líderes evangélicos na cidade e deixou os parabéns a eles.

"Por compartilhar mensagens de sabedoria conosco e alimentar ainda mais a nossa Fé. Temos certeza de que a sua luz é esplêndida e ficamos orgulhosos de conviver com todos vocês. Parabéns pelo seu dia e obrigado por tudo o que fazem por nós". Justificou Ygor, na Moção. 

Ao menos 15 pastores, representando os demais, estiveram na Câmara durante a sessão em que foram homenageados e sentaram na Tribuna de Honra da Casa. Na oportunidade, Ygor Cortez fez uso da palavra e, ao se dirigir aos líderes, destacou as diversas funções exercidas durante o ministério. 

"Vocês são guerreiros! Em alguns momentos, psicólogos. Em outros, pedreiros. Em outros, são serventes das ovelhas. Conselheiros familiares. Eu sou muito feliz pelos pastores que a nossa cidade tem". Destacou o autor da Moção, vereador Ygor Cortez. 

Os líderes receberam uma placa de homenagem da Câmara e em nome da classe falou o pastor Flávio Braga, presidente do Comeara- Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína.

O pastor Flávio Braga, presidente da Comeara, falou em nome da classe. Foto: Divulgação

A propositura é de autoria do vereador Ygor Cortez. Foto: Divulgação

Moção de Aplauso. Foto: Divulgação