03/02/2022 Luto Renomado pneumologista que atuou na linha de frente de combate à Covid morre em Araguaína
03/02/2022 Obras de infraestrutura Araguaína segue com 15 frentes de trabalho mesmo com período de chuvas Entre as obras estão a pavimentação de bairros, a construção do Centro de Convenções e a segunda etapa da Via Norte.
03/02/2022 Em Palmas Promotor testa positivo para Covid e Júri de acusado de matar a ex-namorada é adiado
03/02/2022 Em Gurupi Funcionário morre após ser esmagado entre caminhão e estrutura metálica em oficina
03/02/2022 Diante do aumento de casos MPTO discute medidas de enfrentamento à Covid-19 com gestores da saúde de Palmas e Araguaína
02/02/2022 Gerenciamento Araguaína é 1ª cidade do Brasil a contratar uma startup para integrar dados da prefeitura Empresa de tecnologia trabalhará com base no novo Marco Legal das Startups e aumentará a eficiência das finanças municipais.
02/02/2022 Ressocialização Seciju forma 14 monitorados com tornozeleira eletrônica em curso de pedreiro de alvenaria Curso foi ofertado por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Novos Caminhos), fruto da parceria entre Seciju e Seduc.