17/02/2020 Araguaína Sul Casal fica ferido ao colidir moto em carro conduzido por médico com suspeita de embriaguez
16/02/2020 Setor Tiúba Assalto a supermercado termina com um morto, outro ferido e dois apreendidos em Araguaína Um suspeito foi morto por um homem ainda não identificado.
14/02/2020 Atos libidinosos Polícia identifica suspeito de se masturbar dentro de veículo no centro de Palmas Caso ganhou repercussão após vídeo gravado por transeuntes ser postado nas redes sociais
13/02/2020 Presa pela PC Mulher é presa por desfigurar rosto de rival com tiro por conta de ciúmes em Palmas Motivação do crime seria ciúmes por causa de um homem com que vítima e autora se relacionavam
13/02/2020 Operação Araracanga PF mira comércio ilegal de animais no TO e cumpre dois mandados de prisão
12/02/2020 Flagrante PM prende dupla e recupera carro roubado poucas horas após o crime em Araguaína Dupla foi abordada na região da Feirinha, mas arma usada no crime não foi encontrada.
12/02/2020 Estupro de vulnerável Suspeito de estuprar meninas de 10 e 11 anos é preso e revolta população de Itacajá