Moto com registro de roubo encontrada com menores de 14 anos.

A ação de militares do 2º BPM nesta segunda-feira (5) resultou na apreensão de quatro menores, sendo dois em Araguaína e dois em Santa Fé do Araguaia. Os policiais também apreenderam drogas e recuperaram duas motos roubadas e aparelhos como celulares e notebooks furtados de residências.

Logo pela manhã, a polícia foi informada de uma moto Biz estacionada em local suspeito no Setor Eldorado.  Após checagem da numeração da placa da motocicleta, constatou-se que a que o veículo era roubado. A proprietária foi informada e a moto conduzida a Central de Flagrantes para as medidas legais.

Outra moto foi recuperada no Setor Cidade Jardim por volta das 17h. A PM informou que policiais da Força Tática avistaram dois menores em atitude suspeita no loteamento. Eles receberam ordem e parada, mas fugiram e passaram a ser seguidos.

Ao serem abordados, os policiais encontram quatro tabletes de maconha, um aparelho celular, dois relógios de pulso e a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais) em espécie. Os dois jovens tinham 14 anos, e até a moto que usavam possuía registro de roubo, segundo a PM. Os infratores e os materiais foram apresentados a central de Flagrantes.

Santa Fé do Araguaia

Já em Santa Fé do Araguaia, dois menores foram avistados em atitude suspeita durante patrulhamento. Com eles os policiais encontram dois notebooks, dois óculos, uma câmera filmadora, um carregador de celular e um aparelho de barbear, produtos estes furtados durante a madrugada de uma residência.

Os autores, 15 e 17 anos, e os materiais foram encaminhados a Central de Flagrantes para as providências legais.