Vereador visitou o local acompanhado do prefeito Ronaldo Dimas.
Foto: Divulgação

O vereador Marcus Marcelo (PL) acompanhado do prefeito Ronaldo Dimas visitou a praça da Vila Aliança na manhã desta sexta-feira, 30. O objetivo foi verificar o possível local de instalação da Academia Popular ao Ar Livre que a praça vai receber.

Os moradores esperam há muito tempo pelos equipamentos e já cobraram diversas vezes o vereador, que por sua vez havia solicitado ao prefeito por meio de requerimento aprovado na Câmara Municipal.

Fiquei muito feliz quando tive o sim do prefeito Ronaldo. Finalmente a praça da Vila Aliança vai ganhar a academia popular. É mais uma conquista para essa comunidade que agora poderá realizar suas atividades físicas. E nossa visita hoje foi para verificar o local mais adequado na praça para receber os equipamentos de ginástica”, comemorou o parlamentar.

As academias são compostas por equipamentos, que servem para alongar, fortalecer, desenvolver a musculatura em geral e trabalhar a capacidade aeróbica. Os aparelhos, de baixo impacto, simulam atividades do cotidiano das pessoas, como caminhadas, remada, alongador, entre outros.