Uma adolescente de 14 anos foi detida nesta segunda-feira (17), suspeita de ferir uma mulher de 21 anos no banheiro de um supermercado em Palmas. A mulher sofreu um corte no pescoço, possivelmente com uso de estilete. O caso foi registrado na ACSU-SO 50 (quadra 501 Sul).
Conforme informações da Polícia Militar, a adolescente teria conversado com a vítima dentro banheiro. Ela se aproximou dizendo que havia algo no cabelo da mulher e nesse momento passou algo cortante no pescoço da vítima.
O gerente do supermercado informou que a mulher ferida teria feito compras e depois foi até o banheiro. A adolescente teria a seguido. Como ele percebeu a movimentação, foi até o local e viu que a vítima estava sangrando após ter sido ferida com um estilete.
De imediato, o gerente chamou uma policial que estava à paisana e a menor foi contida. Ele também disse que levou a jovem ferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a PM foram chamados. Não foram repassadas informações sobre o objeto usado para o ataque pela polícia. A vítima levou 15 pontos no pescoço e o estado de saúde é estável.
Conforme a PM, a menor foi encaminhada junto com os responsáveis, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Palmas.