Ação Policial

Ao presenciar assalto com refém, popular atira no rosto de suspeito em Araguaína

Assaltante foi baleado e socorrido ainda com vida. Um comparsa conseguiu fugir.

Arma e munições apreendidas.
Foto: AN
Um homem presenciou um assalto com pessoas feitas de refém e disparou contra os suspeitos na noite desta quarta-feira (27) em Araguaína. O comparsa do baleado conseguiu fugir deixando uma motocicleta e arma de fogo no local. A ocorrência foi volta das 20 horas, na rua das Veredas da Vila Ribeiro.
 
Segundo a PM, a dupla foi vista durante o dia observando um salão de beleza e à noite invadiu o local anunciando o assalto.
 
Duas mulheres, de 27 e 24 anos, passaram por momentos de pânico, pois foram feitas de reféns durante a ação. Contudo, um popular percebeu a movimentação e entrou em ação logo após a dupla sair de dentro do salão.
 
No momento em que os criminosos começaram a fugir, o popular sacou a arma e atirou na direção deles. O tiro certeiro atingiu o rosto do suspeito, de 22 anos, que caiu na rua. Mesmo baleado ela ainda revidou com três disparos contra o indivíduo que interveio.
 
No momento em que houve a troca de tiros, o segundo suspeito que estava no interior do salão conseguiu fugir pelos fundos do local. O suspeito baleado foi atendido e posteriormente apresentado na Delegacia de Plantão com todos os objetos roubados. 
 
De acordo com a PM, o rapaz baleado tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas, furto e resistência. O homem que interveio durante a ação dos suspeitos não foi identificado, nem o suspeito que conseguiu fugir.