Fernando Almeida 

No início da tarde desta quinta-feira, 01, um jovem de 18 anos foi assassinado a golpes de faca em Araguaína. O suspeito de cometer o crime foi outro jovem de 24 anos, que foi preso em flagrante nas proximidades, minutos após o ocorrido.

Segundo a Polícia Militar, após uma discussão Edilson de Sousa Nascimento, 21 anos, desferiu três golpes de faca contra Rodrigo Pereira Silva, 18 anos.  Uma das perfurações foi no ombro, a outra abaixo da mandíbula e a terceira nas costas. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Edilson havia chegado recentemente em Araguaína e residia no setor Morada do Sol.

O suspeito de cometer o crime, Edilson de Sousa Nascimento, foi localizado nas proximidades e preso em flagrante. Depois foi encaminhado à Delegacia de Plantão e em seguida para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).  Já o corpo foi encaminhado ao IML de Araguaína e em seguida liberado para a família.  O crime aconteceu no setor Céu Azul em Araguaína, por volta das 13h10min deste 1° de Maio.