Um ex-presidiário foi morto a facadas na noite desta quarta-feira, 8, no setor Maracanã em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 18h30, na rua Perimetral e a vítima foi identificada como Jailson Vieira dos Santos, de 29 anos.
Testemunhas relataram à PM que Jailson entrou em discussão com um homem, que por sua vez puxou uma faca e o perseguiu. Para escapar, o ex-presidiário chegou a correr, mas foi alcançado e levou um golpe de faca no pescoço.
Jailson caiu sobre uma calçada de um bar, perdeu muito sangue. Já o agressor fugiu em seguida, no sentido do centro de Araguaína. O Samu esteve no local para tentar socorro, mas apenas constatou o óbito.
A PM registrou ocorrência e fez diligencias, mas não encontrou o suspeito do crime. Após perícia, o corpo de Jailson foi recolhido pelo Rabecão e levado para o IML, para posterior liberação à família.
A vítima do homicídio estava desempregada, tinha ao menos quatro passagens pela Polícia e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo. A faca utilizada no crime foi encontrada próximo ao corpo de Jailson.
Durante a perícia, foi localizado substância análoga ao crack no bolso da vítima. O delegado Guilherme Torres, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu a cena do crime e deu início aos trabalhos de investigação para chegar no autor.