Um homem de 24 anos foi morto com tiros na cabeça na madruga deste domingo, 16, no setor Oeste em Araguaína. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, após uma discussão entre autor e vítima.
A Polícia Militar informou que foi acionada durante a madruga para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Ao chegar no local contatou que um cliente havia sido alvejado com três tiros, sendo dois na cabeça e um no braço esquerdo . Ele foi identificado como Carlos Eduardo de Souza, 24 anos.
Testemunhas relataram à PM que ele havia discutido com outros dois homens, que por sua vez sacou a arma e efetuou os disparos. Carlos Eduardo foi alvejado na cabeça e caiu no chão agonizando. Segundo a PM, testemunhas relataram que um dos suspeitos fugiu do local num Ford Fiesta de cor prata e o outro, numa moto de cor branca.
O Samu foi acionado, tentou socorrer a vítima, mas apenas constatou o óbito. A PM fez diligências e não localizou o suspeito do crime. Após perícia, o corpo de Eduardo foi recolhido e encaminhado ao IML de Araguaína, para posterior liberação à familia.
A equipe da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) esteve no local e seguirá nas investigações a fim de identificar o autor e a motivação do crime. De acordo com a PM, a vítima possui passagem pela polícia pelos crimes de importunação sexual, injúria e ameaça.