Ação Policial

Após furtar pizzaria, suspeitos de serem os maiores arrombadores de comércios em Palmas são presos

Os suspeitos foram capturados poucas horas depois de invadirem uma pizzaria no centro da cidade.

Dupla foi flagrada furtando alimentos de uma pizzaria.
Foto: Divulgação/SSP-TO

Um homem de 36 anos e uma mulher de 35, suspeitos de praticar série de arrombamentos a comércios em Palmas, foram presos na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com o delegado Amaury Santos, da 1ª DP de Palmas, eles foram capturados horas depois de invadir uma pizzarias na quadra 303 Sul, onde furtaram vários produtos alimentícios.

A ação dos criminosos foi registrada pelas câmeras de vigilância da Pizzaria. As imagens foram divulgadas nas redes sociais e vários internautas reconheceram os indivíduos, como sendo autores de outros furtos a comércios em Palmas.

De acordo com o delegado Amaury Marinho, de posse das características dos suspeitos e troca de informações, os dois foi constatado que os dois já são velhos conhecidos da polícia.

Os agentes da 1ª DP intensificaram as buscas e poucas horas após o crime, que ocorreu por volta das 3h, conseguiram identificar, localizar e prender o homem e a mulher que estavam nas proximidades da Avenida Teotônio Segurado”, disse o delegado.

Conduzidos até a 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, os dois indivíduos foram autuados em flagrante pela prática do crime de furto qualificado. Em seguida, o homem foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Palmas, e a mulher foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos permanecerão à disposição do Poder Judiciário.