PM esteve no local para registrar a ocorrência.
Foto: AF Notícias

Alvo de vandalismo por duas vezes em quinze dias, as motos de servidores do Hospital Regional de Araguaína agora poderão ficar no estacionamento fechado da unidade.

O governo do Estado informou que decidiu liberar o estacionamento, que está em obras, para os profissionais do turno noturno. Contudo, os carros continuarão sendo estacionados do lado de fora por não haver espaço.

Ao deixar o plantão da madrugada desta terça-feira (1º), os servidores foram novamente surpreendidos com danos nas motos que ficaram na calçada em frente ao hospital. Algumas motos estavam com lâmpadas quebradas e até capacetes foram furtados de bagageiros das motos modelo Biz.

A primeira ocorrência de vandalismo em motos dos servidores ocorreu no dia 15 de agosto. Na ocasião, motos e carros de profissionais de saúde do HRA foram danificados. Vídeo divulgado por uma servidora mostrou as motos riscadas e bancos cortados. Um suspeito foi preso recentemente, admitiu ter estragado as motos e gravou vídeo pedindo desculpas.