Samu foi ao local, mas a vítima já havia evoluído a óbito
Foto: AN

Um homem morreu após se envolver num acidente na Av. Filadélfia, em Araguaína, na noite desta sexta-feira, 10. A ocorrência foi por volta das 21h e a vítima identificada como Júlio César Cruz Bezerra, de 29 anos.

O acidente ocorreu no cruzamento da Av.Filadélfia com a Ademar Vicente Ferreira, próximo ao Parque de Exposições. Uma testemunha relatou à Polícia que o homem conduzia uma moto YBR de cor preta e trafegava sentido JK-Feirinha. 

Contudo, ao chegar do referido cruzamento, colidiu na traseira de um veículo que aguardava o sinal abrir. Diante disso, segundo o relato, populares perceberam que o homem apresentava sinais de embriaguez e interviram, retirando o filho que estava na garupa da moto. 

Ainda conforme o relato de testemunhas, ligaram para a mãe da criança, que compareceu ao local. Mas o motociclista teria insistido em continuar a viagem. A  moto estava na calçada e ele teria tentado colocar ela na pista. Nesse momento, Júlio César teria se desequilibrodo e acabou se chocando com caminhão que passava na hora. Com o impacto ele caiu, bateu a cabeça no asfalto e evoluiu a óbito. 

O motorista do caminhão relatou que não percebeu o acidente e parou em frente ao Fórum, cerca de 1 km do local, quando foi avisado do ocorrido. O Samu chegou a ser acionado para socorrer o motociclista, mas apenas constatou o óbito.

A perícia também esteve no local e depois de analisar a cena, o corpo de Júlio César foi recolhido e levado ao IML, para posterior liberação à familia. O caminhão, que estava vazio, também passou por perícia.

Contudo, não foi encontrado onde a vítima teria se chocado. O motorista relatou que trabalha carregando lenha e estava indo deixar o caminhão na casa do patrão.

Errata: A publicação citou que a vítima havia tentando sair da moto e perdido o controle. A informação foi corrigida.