Veículo foi abandonado numa região de mata próximo as posto da Polícia Rodoviária.

Dois assaltantes abordaram um homem numa caminhonete Hilux no momento em que ele chegava em casa, na noite da quarta-feira (1º), no Setor Santa Luzia em Araguaína. Os assaltantes renderam o homem, a esposa e filha dele e depois fugiram levando TVs, celulares e o veículo. 

A Polícia Militar foi acionada e em menos de 24 horas conseguiu recuperar a caminhonete e parte dos objetos. 

De acordo com a vítima, ele foi rendido enquanto esperava o portão eletrônico abrir. A dupla estava armada e entrou com a vítima para o interior da casa. A vítima relatou que foi ameaçada o tempo todo e depois foi trancada num banheiro junto com a esposa e a filha. 

Os criminosos fizeram um limpa na casa, roubaram três TVs, notebooks, celulares e fugiram na caminhonete Hilux. Segundo a vítima, os criminosos disseram que iriam abandonar o carro e os celulares em um mato. 

Depois da fuga, a PM foi acionada e iniciou patrulhamento e barreiras nas saídas da cidade. Na manhã desta quinta-feira (2), a caminhonete foi encontrada abandonada num mato próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal. 

A perícia foi chamada e colheu provas no local. O dono foi comunicado sobre a localização do veículo. Já no final da tarde, a PM prendeu um suspeito e recuperou três televisores levados da casa escondidos no mato. Os produtos foram reconhecidos pela vítima e o suspeito conduzido à Delegacia de Plantão.