Um cadeirante 23 anos foi preso em flagrante com arma, drogas e munições. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (15), no bairro Jk, em Araguaína.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados por populares relatando a movimentação suspeita em algumas ruas do bairro. Diante disso, a PM deslocou algumas viaturas para averiguar a situação e constatou a veracidade dos fatos.
No local, a PM encontrou os suspeitos que, a princípio, negaram ter envolvimento com crimes. Contudo, ao realizar a abordagem em um cadeirante, a PM encontrou uma arma de foto.
O revólver da marca Taurus, calibre 22, foi apreendido e estava com seis munições intactas. Com o cadeirante, a polícia também encontrou uma pequena de quantidade de maconha.
Após ser flagrado, o suspeito confessou que usa a arma para se defender, e que a sua deficiência é devido um tiro que ele recebeu em uma festa em Araguaína. Ele foi preso e o caso registrado na Delegacia de Plantão de Araguaína.
O cadeirante identificado J.V.P já tem duas passagens por roubo e quando menor foi aprendido por outros atos infracionais, segundo a PM.