Casal de pastores que morreram em grave acidente
Foto: Divulgação

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (25/5), na BR-153, em Frutal (MG), na divisa com São Paulo, deixou quatro vítimas fatais, todas do estado do Tocantins. Entre as vítimas está o casal de pastores da Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, da cidade de Conceição do Tocantins, sudeste do estado.

Os pastores estavam em um veículo Fiat Toro acompanhados de outro casal, membros da igreja. As vítimas foram identificadas como o pastor Walter Maria Reis, 64 anos, e sua esposa, a pastora Maria Aparecida Reis, 60 anos. O casal era natural de Rubiataba (GO), mas morava em Conceição do Tocantins há mais de sete anos.

O outro casal era o escrivão da Polícia Civil do Tocantins e presbítero Ronylton Pereira dos Santos, 40 anos, e sua esposa, a diaconisa Ruth Guedes, 39 anos.

O veículo bateu de frente com um caminhão carregado de melancia, próximo às cidades de Frutal e Fronteiras, sudoeste de Minas Gerais, divisa com o estado de São Paulo.

As quatro vítimas estavam voltando de São Paulo, onde tinham ido visitar parentes. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

O pastor Dário de Sousa Pereira e a pastora Marilene Mascarenhas, coordenadores da Região Sudeste da CONEMAD-TO, lamentaram a tragédia em nota de pesar.

Carro ficou destruído no acidente