Motociclista e passageira ficaram feridos.
Foto: AN

Uma colisão envolvendo uma motocicleta NXR Broz e um veículo VW Gol deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo (16) em Araguaína. O acidente aconteceu por volta das 7h, no setor Araguaína Sul. O motorista do carro seria um médico que não teve nome divulgado. 

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro. 

Segundo a PM, o acidente aconteceu após o motociclista fazer uma conversão na Av. São Francisco esquina com Ruas das Jaqueiras, momento em que ocorreu a colisão. Com o impacto da colisão, o piloto e a passageira ficaram feridos. Ele com suspeita de fratura na perna e braço esquerdo e ela com lesões na perna esquerda e fratura no braço esquerdo. 

Já o motorista do veículo não se feriu, e de acordo com a polícia, aparentava estar sob efeito de bebida alcóolica e se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Um termo de constatação de embriaguez foi confeccionado e em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por dirigir veículo automotor sob influência de bebida alcoólica.