Um homem de 57 anos foi esfaqueado enquanto dormia na área de uma residência em Piraquê e acabou morrendo após ser atendido no Hospital de Xambioá. A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira, 28.
A vítima foi identificada como Raimundo Alves de Oliveira, de 57 anos, e o suspeito do crime, um menor de 17 anos de idade. Segundo a PM, o crime foi motivado por ciúmes e o homem foi morto por engano.
Toda a confusão, segundo relatado à PM, começou durante a tarde de quarta-feira (28) na cidade de Piraquê. O menor teria avistado a ex-namorada na companhia de outro homem, não teria gostado e chegou a fazer ameaças.
Ainda conforme a PM, durante a madrugada o menor teria ido até a casa do homem, que por sua vez estava dormindo numa rede na área. Ele acabou o esfaqueando a vítima na região do tórax e do peito por engano
“Esse infrator acabou desferindo vários golpes de faca, não no companheiro da ex-namorada. E sim, [num] idoso que não tinha nada haver com o caso.” Informou a PM.
Logo após o crime, o menor empreendeu fuga e o homem esfaqueado foi socorrido por populares. Raimundo foi encaminhado ao Hospital de Xambioá, onde acabou evoluindo a óbito após atendimento.
O corpo de Raimundo foi encaminhado para o IMl de Araguaína para posterior liberação à familia. O menor acabou sendo apreendido pela PM e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Araguaína. Segundo a PM, o jovem é temido na cidade e vem “amedrontando a população.”