Os kits devem ser retirados na Unidade do SESI CAT.
Foto: Adilvan Nogueira

Os competidores inscritos na SESI Corrida de Rua em Araguaína podem retirar seu kit atleta nesta quarta-feira, 13/11, no Centro de Atividades do Trabalhador (CAT) do Serviço Social da Indústria (Rua Fortaleza, esquina com a Rua Natal, Setor Cimba).

O horário da retirada é das 08h às 20h e os atletas deverão apresentar um documento pessoal com foto (RG, carteira de trabalho ou de motorista). Os responsáveis pelas crianças também devem realizar a entrega de 1Kg de alimento não perecível que será destinado a entidades filantrópicas.

O kit é composto por uma camiseta, squeeze térmica, número de peito, chip, medalha, vale kit fruta e isotônico. O uso do chip e do número de peito é obrigatório para participação na modalidade adulto devendo ser conferido no momento da entrega. Para a modalidade infantil, será utilizado somente o número de peito.

O percurso dos adultos, a partir de 16 anos, será de 8km para atletas de ambos os sexos. A categoria infantil terá o percurso de 20 metros até 2 km, de acordo com a faixa etária, conforme descrição no regulamento da prova divulgado no site Central da Corrida

A competição infantil será dividida por baterias, conforme o ano de nascimento e sexo e poderá sofrer alterações no horário da largada de antecipação ou atraso, conforme a quantidade de participantes. 

A largada está prevista para iniciar às 7h do dia 14 de novembro na Via Lago. Mais informações sobre categorias, condições da prova e disposições gerais podem ser conferidas no regulamento disponível no site Central da Corrida ou pelo telefone (63) 3549 2400.

A prova faz parte do calendário de comemorações do aniversário de Araguaína e conta com a parceria da Prefeitura Municipal. A SESI Corrida conta com a parceria das empresas Bolos do Cerrado, Supermoda, Dinâmica Calçados, Minas e Lojas Nosso Lar.