Vítima estava com a capeça e os pés fora da mala e apresentava sinais de violência.
Foto: AN O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma mala, na noite deste domingo (20) em Araguaína. As informações iniciais são de que a vítima estava amarrada envolta de lençóis e foi deixada em um trecho de estrada de chão da rua das Macieiras do Setor Araguaína Sul 3.
Testemunhas que acionaram a PM informaram que ouviram o barulho de uma motocicleta passando pelo local e em seguida uma pancada mais forte de algo caindo no chão.
Quando moradores saíram para olhar, viram o corpo com a cabeça e pés fora da mala preta e acionaram a polícia. A suspeita é que o assassino tenha transportado o corpo na garupa de uma moto e usou algumas latinhas em cima da mala para disfarçar o barulho e não chamar atenção.
A perícia esteve no local e encontrou no corpo marcas de perfurações de arma branca, a maioria no pescoço, além de vários hematomas. Os indícios são que a vítima tenha sido torturada.
Após a perícia, o corpo foi levado para o IML para posterior identificação e liberação para a família. O delegado Breno Campos, da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) esteve no local averiguando os fatos.