Idoso foi morto na zona rural de Riachinho e mulher encontrada morta em Pugmil.
Foto: Divulgação

Duas pessoas foram encontradas mortas em cidades diferentes no Tocantins nesta terça e quarta-feira (1º) de julho. O corpo de um idoso de 65 anos foi encontrado com os pés amarrados na zona rural de Riachinho, norte do estado. E na cidade de Pugmil, região central, o corpo de uma mulher foi localizado dentro de casa em avançado estado de decomposição.

Conforme o G1-TO, a vítima de Riachinho foi identificada como Raimundo Pereira da Silva. O corpo dele estava no assentamento Bacuri. A polícia chegou até ele após ligação anônima informando o crime.

Segundo a PM, o corpo do idoso tinha marcas de violência. Estava com os pés amarrados e o pescoço amarrado a uma viga do telhado da casa. Além disso, tinha sinais de espancamento na parte de trás da cabeça, nos ouvidos e na boca.

Conforme reportagem do G1, o enteado do idoso, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter cometido o crime. A PM fez buscas, mas até o fechamento da matéria não localizou o suspeito para prestar depoimento.

Parentes chegaram a informar que a vítima ele sofria com problemas psicológicos e por vezes tinha atitudes violentas, tendo até ameaçado a esposa com um facão, objeto que por vezes era visto por onde andava.

Ainda conforme o G1, os familiares detalharam que o enteado de Silva tinha pouco contato com o idoso e estava no assentamento há pouco tempo. Ele estaria vivendo com a mãe e o padrasto há três dias.

O idoso era natural de Tocantinópolis, e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Pugmil

Já em Pugmil, uma mulher foi encontrada morta dentro de uma casa na entrada da cidade. A vítima estava deitada na cama já em avançado estado de decomposição. A suspeita é de que ela morreu há pelo menos cinco dias.

O Instituto Médico Legal disse que havia documentos na casa, mas que como o corpo estava muito inchado não foi possível confirmar o nome da vítima. A Polícia Civil irá investigar o caso