Bandidos fizeram reféns durante assalto
Foto: Edson Gilmar/Agência Tocantins

Bandidos fortemente armados atacaram uma casa lotérica e uma agência do Banco do Brasil na madrugada desta sexta-feira (29) em Divinópolis, região central do estado. Segundo a polícia, a suspeita é de que pelo menos 10 homens tenham participado da ação. Os criminosos tocaram o terror efetuando tiros e fizeram alguns moradores de reféns.

Segundo informações da polícia, o ataque começou por volta de 23h50 desta quinta-feira (28). Os criminosos usaram duas caminhonetes e uma motocicleta. No Banco do Brasil a quadrilha explodiu o cofre da agência e conseguiu levar dinheiro.

Imagens feitas na cidade mostram a destruição após o crime praticado na modalidade 'novo cangaço'. Seis pessoas foram feitas reféns, mas todas foram liberadas e passam bem.

Bandidos fizeram moradores de reféns. Foto: Divulgação

Parte da cidade ficou sem energia elétrica e várias munições foram encontradas perto das agências.

Ainda não há informações sobre os suspeitos. Uma força-tarefa policial foi montada para procurar o grupo. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Especializada Em Investigações Criminais (DEIC) de Palmas e pelo delegado Evaldo de Oliveira Gomes. (Com informações G1-TO)

Criminosos armados atacam banco e casa lotérica em Divinópolis. Foto: Edson Gilmar/Agência Tocantins