Walison Silva participou como delegado na convenção nacional do partido
Foto: Divulgação

Presidente do Patriota em Araguaína, Walison Silva participou como delegado na convenção nacional do partido realizada na segunda-feira, 31 de maio em São Paulo. Na pauta da reunião a possível filiação do presidente da República, Jair Bolsonaro, e mudanças no estatuto assim como a eleição de um novo conselho político nacional.

Walison Silva votou favorável ao ingresso de Bolsonaro no partido, bem como as mudanças propostas pela direção nacional. A convenção aconteceu na sub sede do partido em Barrinha- SP. Houve tumulto na reunião após o vice-presidente nacional Ovasco Resende, e parte do seu grupo, que é dissidente do PRP, não concordarem com o ingresso de Bolsonaro.

“Eu entendo que a entrada de Bolsonaro é um aporte gigantesco para o Patriota. O presidente comanda uma gestão diferente, mudando os rumos do Brasil e pautado na moralidade com a coisa pública. Por isso, apoio a sua chegada ao partido com muito entusiasmo”, frisou Walison Silva.

A convenção marcou, também, o ingresso do senador Flávio Bolsonaro no partido. Agora, ele passa a ser o líder do Patriota no Senado.

O Patriota no Tocantins está no momento, sem comissão estadual. Por enquanto, Walison Silva, que já foi convidado pelo presidente nacional do partido, Adilson Barroso, para ser candidato a deputado federal em 2022, vem fazendo o diálogo com as comissões municipais e a interlocução com a direção nacional.