
Uma ação da Polícia Civil conseguiu recuperar uma moto Honda Biz, cor vermelha, tomada em assalto de uma mulher na terça-feira (15), no Setor Morada do Sol em Araguaína. O veículo foi encontrado numa região de mata, conhecida como “fazendinha”, na tarde desta quarta-feira (16).
O moto foi localizada por agentes da 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (DENARC). O veículo estava sendo usado em assaltos pela cidade.
Ao ser informada da localização de seu veículo, a vítima compareceu à delegacia e contou a reportagem como ocorreu o assalto.
“Eu tava (sic) saindo de casa para trabalhar, eles me encontraram bem na esquina armado e elevaram tudo que eu tinha. Eu demorei pra tirar a pulseira (do smartwatch) e eles disseram ‘vamo, vamo, senão eu atiro’. Estavam bastante agressivos”. Relatou a vítima.
A vítima agradeceu aos agentes da DENARC e admitiu que nem esperava recuperar a moto. “Agora é felicidade, graças a Denarc Araguaína. Só queria agradecer, eles encontraram e eu já tava (sic) até sem esperança”.