A coligação Governo de Atitude, de Mauro Carlesse (PHS), diz ter reunido cerca de 10 mil pessoas na Praça das Bandeiras em Araguaína na noite desta segunda-feira (14). Segundo o partido, foi a maior reunião da campanha até o momento. No palanque, aliados defenderam a eleição de Carlesse em nome da estabilidade.
DeputadosOs deputados federais parlamentares César Halum e Lázaro Botelho; e estaduais, Luana Ribeiro, Valderez Castelo Branco, Olyntho Neto, Eduardo do Dertins, Eli Borges e Wanderlei Barbosa, candidato a vice-governador, deram o tom dos discursos pela estabilidade e garantia de projetos inovadores de Carlesse, que colocam o Tocantins nos trilhos.
"O Tocantins não pode mais correr riscos. Vamos eleger Carlesse. Ele é a segurança que o Estado precisa nesse momento de instabilidade", disse Halum, resumindo o sentimento de todos que querem um Tocantins melhor.
PrefeitosOs prefeitos Adriano Rabelo, de Colinas; Aleno Costa, de Babaçulândia; Zé Mario, de Bandeirantes; Deusdete Barros, o Nego d"agua, de Angico; Eliete, de Aragominas; Paulo Macedo, de Cachoeirinha, Paulo Antonio, de Alvorada, e Ronaldo Dias, de Araguaína também defenderam a continuidade do Governo Carlesse, por acreditar no projeto municipalista e atenção maior aos municípios.
"Não podemos correr riscos com a mudança de govenador. Vocês podem acreditar que Carlesse é a melhor opção para Araguaína e o Tocantins", afirmou Dimas.
Pronunciamento de CarlesseEmocionado com palavras de apoio, Mauro Carlesse fez um pronunciamento de conciliação. Disse ter a certeza de estar no caminho certo e conclamou a todos a participar do projeto de reconstrução do Tocantins.
"Com essas lideranças ao meu lado, com um dos melhores prefeitos do Brasil, o Ronaldo Dimas, com os deputados federais, colegas da Assembleia, prefeitos e líderes preocupados com esse Estado, não tenho dúvidas de que iremos vencer essas eleições, para dar continuidade às mudanças que o povo espera. Entrei na política para fazer a diferença, e é nesse caminho que irei prosseguir", finalizou. (Com informações da Assessoria PHS)