Jovem foi atingido por disparo de arma de fogo.
Foto: Divulgação

Dois homens sofreram tentativa de homicídio neste fim de semana em Araguaína. O primeiro caso ocorreu no início da noite de sábado (11), na região da Feirinha, e o segundo neste domingo (12), no setor Costa Esmeralda. 

De acordo com a PM, o caso da Feirinha foi registrado por volta das 18h48, onde um homem de 37 anos foi encontrado com lesões no braço esquerdo, cabeça e uma facada na região da clavícula. 

Nem a vítima, nem populares deram informações sobre o autor. O homem recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi conduzido ao Hospital Regional (HRA) a princípio sem risco de morte. 

A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta das 17h, da tarde deste domingo (12), na rua CE 24 do setor Costa Esmeralda. Lá, um homem de 27 anos estava no fundo de sua residência quando foi atingido por um tiro em seu quadril. 

A vítima ainda correu baleada e conseguiu pedir ajuda. Informações preliminares são de que o tiro transfixou a região do quadril. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado consciente ao HRA. Apesar de diligências na região, ninguém foi preso.

Homem esfaqueado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HRA.