Suspeitos morreram no local.
Foto: AN

Dois suspeitos de cometer assaltos morreram na madrugada desta segunda-feira (9), após um confronto com a Polícia Militar em Araguaína. Conforme informações preliminares, a ocorrência foi registrada por volta de 1h41, na Av. Castelo Branco. 

O 2º BPM informou por meio de nota que militares do Bope patrulhavam pela avenida quando avistaram a dupla numa moto Honda Biz, de cor vermelha, trafegando na contramão. Os suspeitos tentavam abordar uma mulher que estava na rua, mas quando perceberem a presença da viatura empreenderam fuga em alta velocidade.

De acordo com a PM, foi iniciado o acompanhando e dado ordem de parada, mas a dupla desobedeceu. Na sequência, eles abandonaram a moto e após desembarcarem efetuaram disparos contra a guarnição e fugiram para um matagal próximo da região.

“Imediatamente, os policiais militares reagiram à injusta agressão, momento em que os indivíduos foram alvejados”, informou o 2ºBPM.

O Samu foi acionado, mas os dois homens morreram antes de serem atendidos. Com os mortos foram apreendidos dois revólveres calibre 38, com munições intactas e deflagradas, R$ 51,00, e porções de maconha e crack no bolso de um deles. Como eles estavam sem documentos, não foram identificados.

A Polícia Científica também foi informada e compareceu ao local do fato realizando os trabalhos periciais. Ainda de acordo com a PM, a moto usada pelos suspeitos tinha sido roubada no último sábado (7).

Depois da perícia os corpos foram recolhidos e levados para o IML de Araguaína.

Armas, munição, drogas e dinheiro apreendidos.

Ocorrência foi registrada na Av. Castelo Branco.