Objetos e drogas apreendidos pela PM.
Foto: AN

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira, 6, no Setor Lago Sul, em Araguaína. Com eles, a Polícia Militar encontrou diversas pedras de crack, facas e um celular de origem duvidosa.

Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento na avenida Emiliano de Sousa quando notaram dois indivíduos transitando em uma motocicleta, em atitudes suspeitas. Ao perceberem a aproximação da viatura e que seriam abordados, a dupla tentou fugir.

Os policiais seguiram os suspeitos e viram quando arremessaram um objeto para a lateral da via e continuaram em fuga. Eles foram interceptados e abordados.

Durante as buscas, a polícia constatou que se tratava de homens de 33 e 38 anos e que estavam portando facas e um aparelho celular de origem duvidosa. No local onde os suspeitos jogaram o objeto, foi encontrada uma sacola contendo 24 pedras de crack envolvidas em papel alumínio.

Eles foram presos e conduzidos juntamente com as drogas, a motocicleta e os objetos apreendidos para a Delegacia de Plantão, onde foram autuados por tráfico de drogas.