Suspeito foi reconhecido pela vítima e levado à Central de Flagrantes.
Foto: AN

Dois meliantes armados tentaram roubar uma moto Honda CG Titan, na noite desta terça-feira (28), no bairro JK em Araguaína. A dona do veículo percebeu a atitude suspeita dos indivíduos e pediu ajuda aos amigos, que conseguiram impedir o roubo.  A PM foi acionada e ainda conseguiu prender um dos suspeitos.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 20h30, quando a vítima chegava em sua residência. Ela percebeu a presença dos suspeitos e foi abordada por um deles que estava armado.

Como os criminosos estavam a pé, a vítima acelerou a moto e saiu em busca de ajuda. Ela avisou amigos que chegaram a abordar a dupla. Populares tentaram imobilizar os suspeitos e nesse momento uma arma caseira caiu no chão. Os suspeitos conseguiram fugir sem levar nada.

De posse das informações e características dos autores, os policiais militares realizaram diligências nas proximidades e conseguiram efetuar a detenção de um deles, homem de 18 anos.

A reportagem a apurou que o suspeito foi identificado como Dwison da Silva Sá de 18 anos. Ele tem passagens pela polícia inclusive já foi internado no Centro de Internação para menores de Santa Fé do Araguaia.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências legais.