O que era para ser apenas mais um dia de alegria, uma bebedeira ou curtição de final de semana, quase termina em morte. O fato ocorreu na tarde deste sábado (16), na rua do Aeroporto em Aragominas, cerca de 42 km de Araguaína.
Tudo começou quando o casal e um amigo começaram a beber juntos. No final da tarde de sábado, após muita bebida, o amigo do casal, que tem 55 anos, começou a se declarar para a mulher, que tem 32 anos. Ele teria dito que era apaixonado por ela e que com outra pessoa não seria feliz.
Após bate boca, relatado à PM, o homem foi a um comércio, comprou uma faca, retornou à casa do casal e desferiu um golpe próximo ao peito da mulher. Contudo, o esposo dela conseguiu tomar a faca do amigo e evitar que a bebedeira terminasse em morte.
“Tudo estava tranquilo, até chambaril a minha esposa fez para esse vagabundo,” lamentou o marido da mulher esfaqueada. Ferida, a mulher foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).
Já o suspeito foi preso pela PM, a faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida e ambos foram levados para a Delegacia de Plantão. Tanto o esposo da mulher quanto o suspeito do crime aparentavam sinais de embriaguez.