Deputado Estadual Jorge Frederico
Foto: Silvio Santos/AL-TO

Integrantes do PTB se reuniram na última segunda-feira (29) com o deputado e pré-candidato a prefeito de Araguaína Jorge Frederico (MDB). O encontro aconteceu no escritório político do parlamentar em Araguaína e contou com a participação dos pré-candidatos a vereador da legenda. 

>>>Grupo de Jorge Frederico assume comando do PTB, ex-partido de Wagner Rodrigues 

Durante a reunião, por unanimidade, os pré-candidatos a vereador pelo PTB reafirmaram apoio ao emedebista. O diretório municipal do partido considerou o  plano de governo moderno e a história de Jorge Frederico como decisivos na escolha.

Já o presidente do PTB em Araguaína, Flávio Cabanhas, explicou que a legenda está 100% fechada com o projeto do emedebista. “Estão muito motivados e muito animados com a possibilidade da mudança no cenário político de Araguaína.” Frisou.

Flávio reforçou que o apoio dos 26 pré-candidatos da chapa a Jorge foi unâmine e justificou.

 “O deputado Jorge faz coletiva,  pensando no bem de uma sociedade. (...) Acreditamos que o próximo prefeito de Araguaína tem que pensar num cenário coletivo. (...) E não beneficiar uma minoria, para maltratar outros.”

Já o pré-candidato a prefeito Jorge Frederico se disse muito feliz e agradeceu  apoio do PTB. “Recebo o apoio do PTB com muita felicidade e com um compromisso muito grande.” Declarou Jorge, frisando que  a reunião seguiu as exigências para evitar a transmissão do coronavírus.

O PTB  era o partido de Wagner Rodrigues, hoje no SD, e pré-candidato a prefeito do grupo de Ronaldo Dimas. Portanto, o partido que antes pertencia ao adversário, agora está, segundo o presidente da legenda, 100% fechado com Jorge Frederico.  O presidente Estadual do PTB é o presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade.