Acidente ocorreu no centro de Araguaína.
Foto: Ascom 2º BPM

A Polícia Militar prendeu na manhã deste sábado, 08, no setor Central em Araguaína, um homem de 41 anos, por embriaguez. O suspeito foi detido após causar um acidente de trânsito colidindo com uma caminhonete S10.

Durante patrulhamento, os policiais militares foram informados que havia ocorrido um acidente de trânsito setor Central, onde, de acordo com relatos da testemunha o suspeito, homem de 41 anos, estava conduzindo  um automóvel Fiat/Uno de cor cinza, em zig zag na rua, quando colidiu em uma caminhonete S10 de cor preta que estava estacionada em frente a um estabelecimento comercial. O suspeito tentou empreender fuga correndo, mas foi visto pela testemunha que informou seu paradeiro.

Ao ser abordado pela equipe policial militar em serviço, o suspeito informou que não estava conduzindo o veículo em questão, e que o carro não é de sua propriedade. O mesmo estava em um visível estado de embriaguez com odor de álcool e fala alterada.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais, onde foi autuado por embriaguez ao volante, e por dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi guinchado ao Pátio da Sistema de Pátios de Araguaína (Sipar), e o proprietário do veículo não foi localizado.