Empresário araguainense Paulo Trindade
Foto: Divulgação/Facebook

O promotor de eventos e empresário araguainense Paulo Henrique Borges Trindade segue internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo.  Ele luta contra um câncer que revelou há três anos eum um post no Facebook. A informação sobre o estado de saúde dele foi confirmada oficialmente na tarde desta sexta-feira (19) após boatos sobre a morte do empresário que vieram à tona na quinta-feira (18) .

Em nota enviada ao AN na tarde desta sexta-feira, o Hospital Vila Nova Star informou que "o paciente Paulo Henrique Borges Trindade se encontra internado na UTI em estado grave." Informou o Boletim Médico.

Paulo Trindade é um empresário bem sucedido que conquistou seu espaço na área em que atua realizando grandes eventos pelo Tocantins.  Ele trouxe  artistas de renome nacional que se apresentarem no estado, como os sertanejos Jorge & Mateus, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, e muitas outras atrações que já fizeram a alegria dos tocantinenses.

Mas em maio de 2016, o empresário publicou um post no perfil do Facebook relevando o diagnóstico da doença. Desde então, ele vinha conciliando o tratamento e a programação de eventos.

 “Procurei um médico amigo da família em Goiânia que fez a colonoscopia e toque novamente que logo detectou um tumor que com a biópsia dia 26 de abril confirmou maligno.”  Descreveu o promotor de eventos na época.