Comerciante foi executado por dois elementos
Foto: Reprodução

O comerciante Luiz Viana foi executado com vários disparos de arma de fogo dentro do próprio supermercado, localizado na Avenida João Batista Cerqueira, na cidade de Novo Jardim, no sudeste do Tocantins. Ele era muito conhecido na região.

O homicídio aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (17) e foi registrado por câmeras de segurança do comércio, além de ter sido presenciado por clientes e uma funcionária que estava no caixa do estabelecimento, ao lado da vítima no momento da execução.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, dois homens desceram de uma camionete Hilux de cor branca, entraram no comércio, compraram uma garrafa de cachaça e cigarros e saíram. Porém, minutos depois, eles retornaram e efetuaram vários disparos contra o comericante. Havia um terceiro suspeito dentro do veículo, que era o motorista.

O vídeo mostra que um dos criminosos atira contra o comerciante e, depois que ele cai ao chão, o outro efetua mais disparos. Os dois saem correndo do supermercado, entram na camionete e fogem em alta velocidade em direção a Taguatinga. Luiz Viana morava em Dianópolis, cidade vizinha.

A PM realizou diligências, mas não encontrou os autores. A Polícia Civil investiga o caso. O crime deixou a população assustada na pequena cidade de Novo Jardim. Não há informações sobre a motivação do homicídio.