Oportunidades

Energisa faz seleção para Eletricista de Distribuição em quatro cidades do TO

Vagas são para atuar em Campos Lindos, Luzinópolis, Palmas e Santa Rosa do Tocantins.

Energisa está com com inscrições abertas para seleção de Eletricistas de Distribuição.

A Energisa Tocantins está com o processo seletivo aberto para a seleção de Eletricistas de Distribuição I para atuarem em Campos Lindos, Luzinópolis, Palmas e Santa Rosa do Tocantins. As vagas são para cadastro reserva.

A empresa oferece os seguintes benefícios: plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Os profissionais interessados podem ver todos os detalhes dessas vagas e realizar as inscrições – até 21 de agosto - na plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Atribuições

As quatro vagas são para Eletricista de Distribuição I. O profissional será responsável por realizar, sob orientação, as ordens de serviço comercial, emergencial, combate a perdas e manutenção, efetuar manobras na rede de distribuição e em subestações, inspecionar os ativos da distribuição, orientar o cliente sobre normas, serviços prestados, prazos e canais de atendimento da empresa, apoiar no controle e aplicação dos materiais técnicos, comerciais e administrativos, entre outras funções.