O jovem Rafael Levi Nascimento dos Santos, de 18 anos, foi encontrado morto neste sábado (10) com marcas de tiros. O corpo foi achado numa área de mata perto de Carmolândia, no norte do Tocantins. Ele era morador de Araguaína e estava desaparecido desde o dia 28 do mês passado.
Assim que Rafael desapareceu, parentes e amigos fizeram postagens nas redes sociais na tentativa de conseguir informações sobre o paradeiro dele. No dia 28, ele teria ido a uma festa de aniversário em Araguaína, mas não voltou para casa.
"Raphael Santos estamos atrás de você, dê notícias pelo amor de Deus. A mãe está aqui desesperada. Gente esse é meu irmão não sabemos onde ele está quem viu, nos avisa por favor. Última vez que foi visto foi em uma festa, mas ninguém viu ele saindo nem com quem", escreveu uma irmã no Facebook, no dia 30 de outubro.
Neste sábado, amigos postaram mensagens lamentando a mote do rapaz. "Acabamos de receber uma notícia muito ruim, nada agradável, nem para os familiares, nem amigos. Nunca vou esquecer de tu meu menino", disse uma jovem.
O jovem não tem passagens pela polícia.