Estudante de Muricilândia encontrado morto.
Foto: Divulgação

O estudante Álvaro dos Santos Lopes Sobrinho, de 18 anos, foi encontrado morto com várias marcas de facadas na tarde desta terça-feira (3) em Muricilândia, a cerca de 64 km de Araguaína. Dois suspeitos de praticar o crime foram presos horas depois pela Polícia Militar. Segundo o IML, além de ser esgorjado (sofrer corte no pescoço),  ele levou 20 facadas, sendo 19 no abdômem  e uma no tórax.   

As informações são de que Álvaro desapareceu ainda na segunda-feira (2), assim que chegou da escola saiu e não voltou mais. Por volta das 14h desta terça-feira, a mãe dele acionou a polícia para informar o desaparecimento.

Após diligências, os policiais encontraram o corpo dele ao lado de um barraco no setor Alto Bonito. De acordo com a PM, ele estava com marcas de perfurações de faca no tórax e degolado.

Na sequência os policiais fizeram buscas e conseguiram identificar e capturar os dois executores do homicídio.

Segundo a PM, os autores foram capturados na Rua Antônio Carneiro Dourado, Centro de Muricilândia. Um deles foi identificado como Gleison Lima de 20 anos e um adolescente de 17. 

Conforme a PM, eles confessaram o crime, dizendo que mataram o rapaz por causa de dívida de drogas. A dupla contou à polícia que a vítima havia pegado certa quantia de entorpecente e não teria feito o pagamento.

A faca utilizada no crime foi encontrada na casa do menor de 17 anos. Os dois foram levados para a Delegacia de Plantão. E o corpo da vítima trazido para o IML de Araguaína.

Faca utilizada no crime foi encontrada na casa do menor. (Foto: Divulgação PM)

Corpo foi localizado num loteamento em Muricilândia