Lucia Helena Magalhães de Arruda e Rebecca Magalhães de Arruda
Foto: Divulgação

Uma família de Araguaína sofreu um grave acidente por volta das 12h40 da tarde desta sexta-feira (23) na BR-153, em Paraíso do Tocantins.  O motorista perdeu o controle, a caminhonete saiu da pista, capotou e ficou com os quatro pneus para cima.  Mãe e filha  não resistiram e morrerem no local.

A caminhonete Amarock, que saiu de Araguaína, estavam três pessoas da mesma família. O pai, que escapou, dirigia a caminhonete. Infelizmente, a esposa dele e a filha não resistiram e evoluíram a óbito.

As vítimas foram identificadas como Lucia Helena Magalhães de Arruda e a advogada Rebecca Magalhães de Arruda.  Lúcia foi encontrada no banco do passageiro na frente e a filha Rebeca, no traseiro, ambas sem vida, segundo o G1 Tocantins.

O motorista, que estava preso às ferragens, foi identificado como Jamisalis Pita de Arruda, que é militar e ex-candidato a vereador de Araguaína.  Ele é esposo de Lúcia e pai de Rebeca.

A PRF atendeu a ocorrência e os corpos foram levados para o IML.  Já o motorista sofreu lesões graves e foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Paraíso do Tocantins. Segundo a PRF, os pneus da caminhonete estavam carecas e um deles estourado.

Caminhonete envolvida no acidente na BR-153

 

Caminhonete saiu da pista, capotou e ficou com os quatro pneus para cima