
Um homem de 33 anos está desaparecido há quase quatro meses em Araguaína e a família busca por informações que leve ao seu paradeiro. A última vez que se teve notícia dele foi no mês de agosto, quando foi a São Paulo receber uma herança e retornou ao Tocantins.
Trata-se de Clayton Aparecido Cardoso, que segundo a família, mora em Araguaína há pelo menos cinco anos. Segundo uma irmã, Bruna Cardoso Porto, que mora em SP, Clayton foi até aquele estado para receber uma herança e retornou dia 15 de agosto, chegando em Araguaína no dia 18.
O dinheiro, segundo ela, foi depositado na conta dele. A irmã de Clayton relatou que ele voltou para Araguaína nesta data e desde então, nunca mais entrou em contato com a família. Ela disse ter conseguido falar com a companheira dele, que por sua vez deu duas versões sobre o paradeiro do homem.
A primeira, conforme o relato, é que Clayton estaria morto, mas não deu detalhes sobre as circunstâncias da possível morte. A outra versão da companheira é de que ele havia se mudado para Goiânia (GO).
Diante das versões desencontradas e sem detalhes, a irmã dele busca ajuda para saber o verdadeiro paradeiro de Clayton.
Qualquer informação, pode entrar em contato com Bruna Cardoso Porto pelo WhatsApp (11) 9 4498-5250.