Eduardo dos Santos Silva, 21 anos

Fim de semana foi violento em Araguaína, com dois homens assassinados e uma tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram na noite de sábado (3) para domingo (4).

Eduardo dos Santos Silva, 21 anos, foi atingido com quatro tiros e não resistiu. Segundo a PM, ele estava na frente do portão de casa no setor Vitória, por volta das 23h de sábado, quando foi surpreendido por um homem armado que andava a pé. O autor efetuou os tiros e fugiu em seguida.

Testemunhas disseram a Polícia que o rapaz havia sido preso por roubo e que teria saído do presídio Barra da Grota em março deste ano.

Já o segundo homicídio ocorreu madrugada de domingo, por volta as 4h. José Ribamar da Silva, 55 anos, foi morto com dois tiros.

Testemunhas relataram ter ouvido pancadas na porta da casa da vítima. Em seguida viram Ribamar correndo em direção à rua, sendo perseguido por um indivíduo não identificado.

O homem efetuou dois tiros contra a vítima, atingindo costas e o ombro direito. José Ribamar não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

De acordo com a PM, testemunhas próximas à vítima disseram que ele não tinha envolvimento com "coisas erradas".

Tentativa de homicídio

Ainda no sábado, um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio no setor Lago Azul III. Ele estava ingerindo bebida alcoólica com outros amigos quando dois armados efetuaram três tiros.

Quando a PM chegou ao local a vítima já havia sido encaminhada para o Hospital Regional de Araguaína.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.