Ramila Macedo/Araguaína Notícias

Um dos gerentes das Lojas Liliani de Araguaína morreu após ser atingido por um tiro durante um assalto na tarde desta segunda-feira (18).  A vítima trata-se de Adriano Inácio da Silva Montéiro (29 anos), após ferido, ele foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína (HRA). 

Segundo um dos funcionários, dois homens participaram da ação. Eles chegaram de moto, um ficou esperando em frente a loja enquanto o outro adentrou, indo em direção ao caixa. O gerente estava na parte da frente da loja e foi avisado por um cliente que havia um homem armado nos fundos efetuando o assalto.

Diante disso, segundo a testemunha, Adriano foi até o Caixa e no caminho ficou de frente com o assaltante. O criminoso teria perguntado se Adriano era o gerente, ele confirmou e foi alvejado com um tiro no tórax. Em seguida o assaltante fugiu com o comparsa que estava do lado de fora da loja.

  
Adriano Inácio, gerente geral da Liliane de Araguaína

A vítima foi socorrida e levada às pressas ao HRA, mas não resistiu e acabou falecendo quase uma hora depois.

Imagens do circuito interno de segurança da loja serão usadas para identificar o assaltante. 

A notícia da morte do colega de trabalho causou comoção entre os coloboradores da empresa. "Tá todo mundo comovente aqui. Tá todo mundo triste aqui loja" disse um funcionário ao AN

Adriano Inácio deixa mulher e dois filhos. A Liliani fica localizada na Av. Cônego João Lima, centro comercial de Araguaína.