Drogas apreendidas com a mulher em parada de ônibus na BR-153 em Araguaína.
Foto: Divulgação

Uma grávida de 4 meses foi presa pela Polícia Militar, neste domingo de eleição, após ser flagrada com quase um quilo de maconha e 50 gramas de cocaína escondidos em uma mochila escolar. A captura da suspeita ocorreu numa parada de ônibus na BR-153, em frente ao Setor Monte Sinai em Araguaína

Mesmo com aumento de policiamento nas ruas em dia de eleição, a mulher não se intimidou e veio de Nova Olinda para adquirir a droga e comercializar em sua cidade.

A PM informou que o setor de inteligência monitorava os suspeitos. As informações davam conta de que um homem estaria repassando droga na BR-153, saída do setor Monte Sinai.

De acordo com a PM, o homem estava numa motocicleta e foi visto repassando uma sacola com a droga para a mulher. Ao perceber a aproximação da viatura, ele fugiu em alta velocidade e não foi possível abordá-lo.

Por outro lado, a mulher ficou no local e com ela foi encontrado 900 g de maconha e 50g de substância análoga a cocaína.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida juntamente com a droga apreendida para a Delegacia da Polícia Civil, onde e foi apresentada juntamente com o material apreendido à delegada plantonista.

Grávida foi presa quando tentava pegar ônibus e retornar para Nova Olinda.