
Kaique Barros de Abreu, de 32 anos, morreu no Hospital Regional de Araguaína (HRA) no último sábado (5/4), após ficar internado por quase um mês. Ele foi baleado com cinco tiros durante um ataque em uma oficina mecânica na Rua Três, Setor Nova Araguaína, no dia 7 de março. O autor do crime, identificado como Alailson Sousa Lima, de 42 anos, segue foragido, segundo a Polícia Civil.
Relembre o caso
O crime ocorreu após um acidente de trânsito seguido de discussão entre Kaique e Alailson. De acordo com relatos colhidos pela polícia, Kaique havia chegado à oficina com um caminhão para reparos e contou ao mecânico que usou um facão para se defender de ameaças do outro motorista envolvido na colisão.
Enquanto guardava a arma branca no veículo, Alailson invadiu o local armado e efetuou pelo menos cinco disparos contra a vítima, que tentou fugir, mas caiu ferida no pátio.
As câmeras de segurança da oficina registraram o momento do ataque e a fuga do suspeito, que deixou o local em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan EX GM vermelha. O veículo foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, que assumiu as investigações. No local, a Polícia Científica recolheu cápsulas de calibre 9mm.
Kaique foi socorrido pelo Samu e mantido em tratamento intensivo no HRA, mas não resistiu aos ferimentos.
Autor foragido
A Polícia Civil reforçou que Alailson Sousa Lima continua sendo procurado e pede que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada aos canais oficiais.