Adailton Pereira Nogueira da Silva, de 46 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar em sua residência, localizada no Bairro São João, em Araguaína, no final da tarde desta quarta-feira (07).

Ele confessou ter matado o adolescente Davi Nascimento, de 17 anos, no Setor Construindo Sonhos, horas antes, e contou com os mínimos detalhes como cometeu o crime. Adailton disse que estava capinando um lote baldio com outro rapaz quando Davi chegou fazendo algumas brincadeiras com ele e inclusive teria xingado a sua mãe.

Após discussão, a vítima teria pegado um pedaço de madeira e Adailton afirmou que pegou a faca que estava na cintura e o golpeou, para se defender. "Não me arrependo de nada! Ele teve o que merece. Xingou minha mãe e ainda queria arrear um pau em mim", disse Adailton. Davi era usuário de drogas.

O homem, após ter cometido o crime, fugiu de bicicleta. Adailton toma remédio controlado, mas afirmou que há meses está sem o medicamento.

Adailton foi preso pela polícia no momento que ele estava lavando a faca usada no crime. Ele disse ainda que não conhecia Davi e nem sabia que ele tinha morrido, pois saiu correndo.

A  família informou à PM que o adolescente de 17 anos usuário de drogas.  Ele já tinha passagem pela polícia por ato infracional análogo a roubo.