A ação foi filmada por câmeras de segurança e os suspeitos fugiram.
Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Um homem de 32 anos foi assassinado a tiros, quando entrava em um carro nesta quarta-feira (26), no Setor Campinas em Colinas do Tocantins, a 100 km de Araguaína. A vítima trata-se de Geovani da Silva Lima. Ele estava no veículo com uma mulher e uma criança. A ação foi filmada por câmeras de segurança e os suspeitos fugiram. 

A PM informou que foi acionada por volta de 12h, mas quando chegou ao local da ocorrência populares já tinham encaminhado a vítima ao hospital. No entanto, Geovani não resistiu e morreu momentos depois. 

Conforme a polícia, uma testemunha relatou que Geovani tinha ido ao estabelecimento para fazer um orçamento de funilaria no veículo. No momento em que entrava no carro para ir embora o homem foi atingido por vários tiros.

Ele ainda correu por alguns metros, mas caiu em seguida. A vítima foi socorrida terceiros, mas morreu no hospital. 

Conforme testemunhas, a mulher que estava no veículo acabou sendo baleada no pé. Moradores também disseram que viram os dois homens correndo e segurando armas. Os militares fizeram buscas, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

A Polícia Civil informou que a família não morava no Tocantins e que a mulher de Geovani foi ouvida no começo da noite para tentar ajudar na identificação de suspeitos. A motivação segue sob investigação.